Iguatu
Sítio Bravo promete 500 pessoas para o Mais Ação
[caption id="attachment_3096" align="alignleft" width="616"]
Maria Aparecida é presidente da associação de moradores do Sítio Bravo[/caption]A Fundação de Apoio ao Jovem de Iguatu firmou parceria com as lideranças das comunidades do Sítio Bravo, Sítio Barriga e São José para realizar o Projeto Mais Ação que promove suas ações no próximo dia 25 de Maio. As ações acontecem durante toda a manhã em frente a escola Amélia Figueiredo Sá de Lavor.

Maria Aparecida é presidente da associação de moradores do Sítio Bravo
Os presidentes das associações de moradores confirmaram a presença de mais de 500 pessoas a participarem das ações que o Projeto Mais Ação vai oferecer. Uma reunião que contou com 5 lideranças da região foi realizada para debater e apresentar o projeto.
A presidente da comunidade do Bravo a senhora Maria Aparecida falou da importância do projeto e pediu a participação da comunidade e que as lideranças do município escutem as críticas e os elogios que a comunidade tem a fazer. “Quando mais gente participando desse projeto melhor, ajuda bastante as nossas comunidades.” Finalizou a Aparecida.
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça suspende lei que autorizava venda de terrenos públicos em Iguatu após Ação Popular de vereadores da oposição
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásAneel retoma em março discussão sobre renovação do contrato da Enel Ceará
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu5 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásBombeiros confirmam 47 mortes após temporais em Juiz de Fora e Ubá, em Minas Gerais

