Iguatu
Sindicato dos Comerciários de Iguatu lança edital de Convocação para Eleição
Entre 05 e 06 de junho serão realizadas eleições para composição da diretoria do Sindicato dos Empregados no Comércio e Serviços de Iguatu, e formação do Conselho Fiscal e Delegados representantes junto à FETRACE.
Entre 05 e 06 de junho serão realizadas eleições para composição da diretoria do Sindicato dos Empregados no Comércio e Serviços de Iguatu, e formação do Conselho Fiscal e Delegados representantes junto à FETRACE.

Até o dia 20 de maio os interessados poderão registrar chapas durante o atendimento da secretaria da entidade que funcionará de 08:00 às 12:00 e de 14:00 às 17h00.
-
Iguatu3 semanas atrásPrefeitura de Iguatu rescinde contrato com Consórcio Mobilidade Iguatu e deixa obras sob questionamento
-
Iguatu3 semanas atrásIndústria operou quase quatro anos sem licença ambiental em Iguatu; licenças citadas não aparecem nos autos
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça de Iguatu determina repasse imediato de consignados e fixa multa de R$ 200 mil contra Município
-
Noticias2 semanas atrásGoverno deixa Enel Ceará fora da lista de renovação de concessões
-
Noticias3 semanas atrásLimoeiro do Norte se consolida como polo da banana e pitaya no Ceará
-
Ceará2 semanas atrásCeará abre consulta ao abono dos precatórios do Fundef para 50 mil beneficiários
-
Noticias2 semanas atrásCeará pode registrar até 75 mm de chuva acima da média em abril
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza tem a maior valorização imobiliária do Brasil, aponta índice

