Noticias
Tiroteio em show de Maiara e Maraísa termina com cinco pessoas feridas
Maiara e Maraísa fizeram um show na cidade de Angra dos Reis (RJ), nesta quinta-feira (6), que terminou em um tiroteio. Duas horas após a performance da dupla, um homem sacou uma arma e abriu fogo, o que resultou em cinco pessoas feridas.
De acordo com a Polícia Civil, o tiroteio foi causado devido a uma confusão entre traficantes de facções diferentes. O show aconteceu na praia do Anil, na região central de Angra dos Reis.
As pessoas feridas tem entre 18 e 23 anos de idade. De acordo com o jornal Extra, nenhum deles corre risco mais sério.
PODCAST MAIS JUSTIÇA – I SIMPÓSIO DO DIREITO HOMOAFETIVO DO CENTRO SUL CEARENSE
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar

