Ceará
Sesc realiza passeio ciclístico no feriado

Amanhã é dia de pedalar. Neste feriado de 1º de Maio, o Sesc realiza o CicloSesc, passeio ciclístico que acontece há 20 anos para que as pessoas aproveitem o Dia do Trabalhador de uma maneira diferente.

Amanhã é dia de pedalar. Neste feriado de 1º de Maio, o Sesc realiza o CicloSesc, passeio ciclístico que acontece há 20 anos para que as pessoas aproveitem o Dia do Trabalhador de uma maneira diferente.
Famílias e amigos se reúnem na Capital e Interior para desfrutar a programação, que deve reunir 19 mil pessoas em todo Estado.
Em Iguatu, a concentração será às 06h com saída às 07h30 da Unidade do Sesc. Ao final do trajeto, pelas pricipais ruas da cidade, haverá sorteio de seis bicicletas.
O evento tem o apoio da PM, do Corpo de Bombeiros, Demutran e Secretaria de Saúde.
Informações (88) 3581 1130
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça suspende lei que autorizava venda de terrenos públicos em Iguatu após Ação Popular de vereadores da oposição
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásAneel retoma em março discussão sobre renovação do contrato da Enel Ceará
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu6 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias7 dias atrásCâmara aprovou projeto de lei que autoriza a venda de medicamentos em redes de supermercados

