Regional
Sesc leva espetáculo a cinco municípios do Estado

As cidades de Saboeiro, Aiuaba, Arneiroz, Tauá e Catarina recebem nos dias 17, 18, 19, 20 e 21/5, respectivamente, o espetáculo “Oh! Terrinha Boa”, de Cajazeiras (Pb). As apresentações acontecem de forma gratuita, sempre às 19h, em praça pública. A classificação indicativa é livre.
Com direção coletiva do próprio Grupo, a montagem retrata, de forma engraçada, temas como a discriminação, questões como o êxodo rural e a própria cultura nordestina. No enredo, a saga de uma família de sertanejos nordestinos, que diante das dificuldades naturais imposta pela seca, o latifúndio e o poder político dos coronéis, é forçada a deixar sua terra de origem e partir para São Paulo. Na busca desesperada por melhores condições de vida, a família semi-alfabetizada, amarga o peso da exploração e a discriminação na grande cidade.
Programação
Espetáculo “Oh! Terrinha Boa”
Dia 17 – Saboeiro
Local: Praça da Matriz
Horário: 19h
Dia 18 – Aiuaba
Local: Praça da Matriz
Horário: 19h
Dia 19 – Arneiroz
Local: Praça da Matriz
Horário: 19h
Dia 20 – Tauá
Local: Praça da Matriz
Horário: 19h
Dia 21 – Catarina
Local: Praça da Matriz
Horário: 19h
SERVIÇO
“Oh! Terrinha Boa”
Datas: 18 a 21/5
Classificação indicativa: Livre
Informações: (88) 3581.1130
:::Gratuito:::
-
Videos22 horas atrás
Balaio de Gatos – Edição 25/04/2025 – Ex-vereador confirma acordo entre Ednaldo Lavor e Roberto Filho
-
Videos2 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 24/04/2025 – O PAA Leite voltou em Iguatu. Merenda mais uma vez passa por ajustes
-
Videos3 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 23/04/2025 – Moradores da Vila Agenor Carneiro denunciam ameaça de despejo e cobram apoio da Prefeitura
-
Videos3 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 22/04/2025 – O Argentino Jorge Mario Bergoglio, o primeiro Papa vindo das Américas
-
Videos22 horas atrás
AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 25/04/2025
-
Videos3 dias atrás
AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 23/04/2025
-
Videos4 dias atrás
AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 22/04/2025
-
Videos4 dias atrás
Comunidade Católica de Iguatu lamenta falecimento do Papa Francisco