Policial
Servidor público de 58 anos é preso suspeito de estuprar crianças e adolescentes
Foi preso na tarde desta quarta-feira, 26, na localidade de Prainha, em Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), um servidor público suspeito de abusar sexualmente de pelo menos cinco vítimas, entre crianças e adolescentes.
De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), as vítimas do sexo feminino, que tinham entre quatro e 16 anos de idade, eram do convívio familiar do homem, de 58 anos.
Conforme o inquérito policial, o homem aproveitava a proximidade que tinha das crianças e das adolescentes para cometer os abusos. O caso chegou ao conhecimento da Polícia Civil após um trabalho de investigação desenvolvido pela Delegacia de Combate a Exploração da Criança e Adolescente (Dececa). O suspeito, que não tinha antecedentes criminais, responderá por estupro de vulnerável.
Pelo grau de parentesco existente entre o investigado e as vítimas, a Polícia não divulga a identificação do suspeito. A medida é uma forma de resguardar a identidade das crianças e dos adolescentes que sofreram os abusos sexuais.
Fonte: O Povo
PODCAST MAIS JUSTIÇA – I SIMPÓSIO DO DIREITO HOMOAFETIVO DO CENTRO SUL CEARENSE
-
Ceará2 semanas atrásElmano de Freitas anuncia novo parque industrial calçadista no Ceará com investimento de R$ 40 milhões e previsão de 800 novos empregos
-
Iguatu2 semanas atrásConfira as vagas de emprego disponibilizadas pelo SINE/IDT Iguatu nessa quarta-feira, 29
-
Esportes2 semanas atrásPerícia determina que CBF pague R$ 75 milhões ao Icasa por erro ocorrido em 2013
-
Noticias2 semanas atrásCorredores relatam agressões cometidas por mulher moradora de rua na Avenida Beira-Mar, em Fortaleza
-
Curiosidades2 semanas atrásAstrofotógrafo registra a “Galáxia do Coração” em imagem de alta qualidade
-
CeLelebridades7 dias atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Noticias1 semana atrásColisão entre caminhões causa incêndio e explosões na BR-222, no Ceará
-
Noticias2 semanas atrás16 trabalhadores são salvos de exploração análoga à escravidão em obra na Grande Fortaleza

