Noticias
Serpente mais venenosa do Brasil é resgatada em quarto de residência na Grande Fortaleza

Uma coral verdadeira, serpente mais venenosa do Brasil, foi resgatada pelos bombeiros no quarto de uma residência na cidade de Itaitinga, na Região Metropolitana de Fortaleza. O caso aconteceu na tarde deste domingo (22).
Segundo o Corpo de Bombeiros, os agentes da 2ª Companhia do 2º Batalhão de Bombeiros Militar de Horizonte foram acionados por volta das 14h30 e fizeram a retirada do animal.
Na ocasião, a pessoa informou aos agentes de segurança que a coral estava debaixo do guarda-roupa e se escondeu por trás da cabeceira da cama. Conforme o subtenente dos bombeiros, J. Wilson, por estar temeroso, o morador isolou o quarto até a chegada dos agentes.
Utilizando equipamentos de proteção individual e de resgate de ofídios, a equipe dos bombeiros resgatou a serpente coral verdadeira que se encontrava na residência. A serpente, sem ferimento aparente, foi devolvida ao seu habitat natural, longe de residências em área de proteção ambiental.
Fonte: G1
-
Videos1 dia atrás
Balaio de Gatos – Edição 07/04/2025 – Compra de votos torna inelegíveis Ednaldo Lavor, Bandeira Jr e Rafael Gadelha
-
Videos4 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 04/04/2025 – Debate entre Agenor Neto e Marcos Sobreira movimenta a ALECE
-
Videos5 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 03/04/2025 – Folha de Pagamento de Iguatu Cresce 34,3% de Janeiro a Março
-
Videos6 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 02/04/2025 – Ontem teve Audiência Pública! Serviu para que mesmo?
-
Videos2 dias atrás
AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 07/04/2025
-
Videos5 dias atrás
AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 04/04/2025
-
Videos6 dias atrás
AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 02/04/2025
-
Videos4 dias atrás
AO VIVO – MAIS NOTÍCIAS – 04/04/2025