Iguatu
Semana de Química será realizada em maio no IFCE de Iguatu
Com a proposta de integrar estudantes, professores e profissionais de Química e áreas correlatas, a coordenação de graduação e pós-graduação e a coordenação do Curso de Licenciatura em Química do campus Iguatu do Instituto Federal de Educação (IFCE) promoverá, entre os dias 2 e 6 de maio, a 5ª Semana de Química. O evento, antes marcado para o final de 2016, foi adiado devido à paralisação estudantil à época.
Este ano, a Semana de Química buscará refletir sobre o tema “Química, Saúde e Meio ambiente: Ensino e Pesquisa da Química para uma Vida Melhor”. Alunos, professores e pesquisadores de outras Instituições de Ensino Superior e outros campi do IF também podem participar.
Além de mostras de pesquisas na área, estão previstas na programação: oficinas, minicursos, palestras com professores renomados, mesas-redondas e apresentações culturais.
O valor do investimento é de R$ 30 para estudantes e comunidade externa e R$ 50 para professores e pesquisadores.
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova


