Iguatu
Semana da Mulher: Palestra sobre os direitos da mulher na FECLI
[caption id="attachment_1293" align="alignleft" width="700"]
Auditório da FECLI (Foto:Fagner Leandro)[/caption]Na manhã desta terça-feira (05), na Faculdade de Educação, Ciências e Letras de Iguatu (FECLI), houve uma palestra sobre os direitos da mulher com o Advogado Hedersson Bernado.
Auditório da FECLI (Foto:Fagner Leandro)

Auditório da FECLI (Foto:Fagner Leandro)
A palestra que foi realizada no auditório da FECLI, teve como objetivo alertar e prevenir sobre a Lei Maria da Penha, e as principais causas sobre o assunto.
Boa parte dos acadêmicos esteve presente e participou tirando suas dúvidas.
“O Centro de Referência da Mulher está realizando algumas palestras no intuito de divulgar a Lei Maria da Penha, bem como divulgar os serviços do Centro de Referência da Mulher (CRM). Sabemos que a população carece de informação acerca da Lei, bem como o serviço do Centro de Referência da Mulher prestado aqui no município de Iguatu, que é de grande importância.” Disse Hedersson Bernado, Advogado.
O Centro de Referência da Mulher funciona na Rua Guilhardo Gomes, na COHAB I, o telefone pra contato é 3581-1226, horário de funcionamento: manhã, tarde e noite.
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Noticias1 semana atrásNikolas Ferreira recebe condenação de R$ 40 mil por comentário contra mulher trans

