Iguatu
Semana da Dança do SESC marca a volta de eventos no Teatro da unidade Iguatu

De 25 a 27 de abril, o SESC Iguatu realizou a Semana da Dança com apresentações artísticas e temáticas, com programação gratuita e aberta ao público que pode voltar ao Teatro Sabino Antunes da Silva marcando a retomada dos eventos naquele espaço após dois anos, por conta da pandemia.
Na primeira noite a Cia 5º Elemento levou o espetáculo ‘Entre idas e vindas’, uma releitura do poema de João Cabral de Melo Neto – Morte e Vida Severina. Já no segundo dia a artista Tatá Tavares fez apresentação solo com o ‘Labirinto de espelhos’ sobre a tradição do ‘Reisado’. Nessa quarta-feira (27), última noite na cidade, a plateia foi contemplada com a apresentação de Mirela Gomes em duas participações, ‘O que há em mim’ e ‘Desencontros’.

Cia 5º Elemento – Entre idas e vindas

Tatá Tavares – Labirinto de Espelhos

Mirela Gomes – Desencontros
A iniciativa é coordenada pelo SESC Ceará em comemoração ao Dia Internacional da Dança, data celebrada no dia 29 deste mês. Na Capital, as apresentações acontecem no dia 30, no Sesc Fortaleza.

Ao final das apresentações os artistas interagem com o público
MAIS ROCK – O melhor programa de ROCK do Ceará – Edição de 17 de abril de 2022
-
Videos4 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 28/03/2025 – Como consegue trabalhar em 3 empregos (dois na Prefeitura) e ainda ser vereador?
-
Videos5 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 27/03/2025 – A novela da coleta de lixo: Será que tem “jabuti” na história?
-
Videos6 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 26/03/2025 – Coleta de lixo em Iguatu começa antes de contrato ser fechado, com custo previsto de R$ 3,2 milhões
-
Videos24 horas atrás
AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 31/03/2025
-
Videos4 dias atrás
AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 28/03/2025
-
Videos4 dias atrás
AO VIVO – MAIS NOTÍCIAS – 28/03/2025
-
Iguatu7 dias atrás
Roberto Filho ignora decisão judicial ao empregar 483 apadrinhados, burlando concurso público
-
Iguatu6 dias atrás
MPCE apura denúncias de negligência na Unidade de Acolhimento Institucional de Iguatu