Futebol
Seleção de Várzea Alegre e de Iguatu são semifinalistas da Copa Interliga
A seleção de futebol de Várzea Alegre, participando da Copa Interliga Região Centro-Sul, na cidade Iguatu, venceu a seleção de Jucás por 2×0, em jogo realizado neste domingo, 28 de julho de 2019, no Morenão. Mesmo com um jogo para cumprir ainda pela primeira fase, com esse resultado, a seleção se classifica antecipadamente para a semifinal.
A Copa Interliga reúne 16 cidades, sendo 8 equipes do Centro Sul e 8 do Sertão Central.
O próximo compromisso da seleção de Várzea Alegre é dia 11 de agosto, contra a seleção de Iguatu, no estádio Morenão, em Iguatu. Já classificadas, as duas equipes jogam apenas para definir posição no grupo.
Na competição, Várzea Alegre venceu a seleção de Lavras da Mangabeira por 1×0 em 14 de julho e Jucás por 2×0, ontem.
A seleção de Iguatu passou por Jucás por 2×0 e Lavras por 3×1. Lavras e Jucás estão com seus selecionados eliminados da competição.
Fonte: Diário Centro Sul
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

