Esportes
Seleção brasileira se apresenta e grupo está quase completo
A seleção brasileira fez nesta segunda-feira o primeiro treino de preparação para a Copa do Mundo. A atividade, realizada no CT da Juventus, em Turim, na Itália, foi marcada por golaços de Raphinha e Vinicius Junior.
Marquinhos e Neymar, que tiveram um problema no voo, apresentaram-se mais tarde. Por outro lado, Antony foi a campo, depois de desfalcar o Manchester United nas últimas cinco partidas por uma lesão.
Os dois jogadores do Paris Saint-Germain chegaram ao local quando o primeiro treino da Seleção já acontecia e, assim, não foram a campo.
Marquinhos desperta atenção da comissão técnica de Tite por conta de um problema físico. O zagueiro ficou fora do jogo entre PSG e Auxerre (5 a 0) por “desconforto muscular”. Inicialmente, o caso não preocupa, mas o atleta será avaliado.
O primeiro treino para a Copa contou com 14 atletas em campo. Além dos três goleiros (Alisson, Ederson e Weverton), trabalharam com bola os seguintes jogadores: Alex Sandro, Alex Telles, Antony, Daniel Alves, Éder Militão, Éverton Ribeiro, Fred, Pedro, Raphinha, Rodrygo e Vini Júnior.
Já os demais, que atuaram por seus clubes no fim de semana, ficaram na parte interna do CT, em trabalho regenerativo.
Fonte: G1
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

