Futebol
Seleção brasileira já está em Concepción para o jogo de amanhã contra o Paraguai

A seleção brasileira já está em Concepción, no Chile, para a disputa das quartas de final da Copa América, amanhã.

A seleção brasileira já está em Concepción, no Chile, para a disputa das quartas de final da Copa América, amanhã.
Cerca de 100 pessoas aguardavam a chegada do time dirigido por Dunga, ontem à noite. A seleção brasileira treina hoje no Estádio Ester Roa, palco da partida contra o Paraguai, mas se chover, a atividade poderá ser transferida para o campo do Huachipato.
O treino de ontem foi fechado, mas é cada vez maior a possibilidade do zagueiro David Luiz começar como volante. Dunga deve definir o time que vai entrar em campo nesta 6ª feira.
Fonte: JBFM
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

