Policial
Segurança é baleado após assalto a espetinho em Várzea Alegre
Um assalto a um “espetinho” terminou com um segurança lesionado com três disparos de arma de fogo, na madrugada deste sábado, 11, no Parque Cívico São Raimundo Nonato, Praça da Lago em Várzea Alegre.
As informações são da Polícia Militar, que não trouxe a identificação do vigilante, mas informou que o fato ocorreu no estabelecimento identificado por Espetinho na Brasa, por volta de 01h20.
À PM, o proprietário informou que estava fechando o estabelecimento na presença apenas de funcionários, quando chegaram dois indivíduos, sendo um deles alto e magro, ambos trajando jaquetas pretas, em uma motocicleta modelo Bros, de cor branca [adulterada] e anunciaram o assalto.
No momento, um dos seguranças do bar se aproximou dos assaltantes e foi alvejado no pé direito, na perna direita e na altura do tórax. Ele foi socorrido para o Hospital São Raimundo e em seguida transferido para o Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte.
O veículo usado pelos assaltantes foi identificado como uma moto Honda/NXR160 BROS ESDD, de cor vermelha, de placa POC-2843, a qual possui queixa de roubo/furto. Durante a fuga, os meliantes abandonaram a moto Bros e tomaram de assalto uma moto Honda/CG 125 FAN, de cor preta, de placa MNN-4416, inscrição de Sousa-PB, a qual passava nas proximidades do local na hora do fato.
A princípio, as informações deram conta que os indivíduos fugiram no sentido da cidade de Iguatu, sendo realizada diligências pela composição, mas até a confecção do presente expediente os mesmos ainda não haviam sido localizados.
Em relação a quantia em dinheiro roubada do estabelecimento, a vítima informou que ainda não havia feito o levantamento do montante subtraído.
Fonte: Várzea Alegre Agora
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu6 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias1 semana atrásCâmara aprovou projeto de lei que autoriza a venda de medicamentos em redes de supermercados
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Ceará1 semana atrásCeará registrou chuvas em mais de 110 municípios no intervalo de 24 horas
-
Noticias1 semana atrásEstudo alerta para risco de desaparecimento de espécie exclusiva do Cariri cearense

