Iguatu
Festival Palco Giratório tem espetáculo nesta segunda-feira

Texto corrigido às 11h16
Dando continuidade ao Circuito Nacional Palco Giratório, o Sesc Iguatu recebe nesta segunda, 22, o espetáculo Vigor Mortis Jukebox vol. 1, do grupo de teatro paranaense Vigor Mortis. A indicação é 16 anos.

Texto corrigido às 11h16
Dando continuidade ao Circuito Nacional Palco Giratório, o Sesc Iguatu recebe nesta segunda, 22, o espetáculo Vigor Mortis Jukebox vol. 1, do grupo de teatro paranaense Vigor Mortis. A indicação é 16 anos.
O espetáculo Vigor Mortis Jukebox vol. 1, de Vigor Mortis (PR), é o mais novo conceito cênico que explora vários limites. A ideia radicaliza questões sobre a comunicação entre o teatro e o olhar do público, criando uma experiência teatral singular.
A programação ainda inclui a oficina Vigor Mortis, que será ministrada por Paulo Biscaia Filho, na segunda-feira, 22, das 9h às 16h. A oficina vai apresentar diversas vertentes do teatro, com técnicas de coreografia e produção e usos em cena. Para se inscrever, o interessado deveria ter a partir de 16 anos e procurado até ontem o setor de cultura do Sesc para realizar sua inscrição. São 20 vagas e a carga horária é de 6h.
Sobre o Palco Giratório
Criado pelo Sesc, o Palco Giratório é um projeto cultural, que percorre o País desde 1998, e visa aproximar a arte das pessoas, fazendo um mix com apresentações locais e nacionais. O objetivo é democratizar o acesso às artes cênicas e fomentar a formação de plateia, promovendo um grande intercâmbio cultural.
Sustentado por uma rede de 33 curadores, composta por profissionais residentes em todos os estados brasileiros, o Palco Giratório reúne anualmente uma amostragem importante da produção cênica brasileira. Cada curador apresenta um número determinado de produções do seu estado e o coletivo analisa o conjunto das indicações.
O Projeto propõe um intercâmbio entre um grupo do Palco Giratório e um grupo local para troca de ideias, experiências, técnicas, metodologias e processos criativos. A condição é que ambos os grupos assistam aos espetáculos uns dos outros objetivando reflexões sobre o fazer artístico.
SERVIÇO
Palco Giratório
Espetáculo Vigor Mortis Jukebox vol. 1
Quando? Hoje, às 20h
Onde? No teatro do SESC
Quanto? Gratuito
Indicação 16 anos
Oficina Vigor Mortis (PR)
Quando? Segunda-feira, das 9h às 16h
Informações (88) 3581.1130
-
Iguatu3 semanas atrásPrefeitura de Iguatu rescinde contrato com Consórcio Mobilidade Iguatu e deixa obras sob questionamento
-
Iguatu3 semanas atrásIndústria operou quase quatro anos sem licença ambiental em Iguatu; licenças citadas não aparecem nos autos
-
Iguatu3 semanas atrásJustiça de Iguatu determina repasse imediato de consignados e fixa multa de R$ 200 mil contra Município
-
Noticias3 semanas atrásGoverno deixa Enel Ceará fora da lista de renovação de concessões
-
Noticias3 semanas atrásLimoeiro do Norte se consolida como polo da banana e pitaya no Ceará
-
Ceará3 semanas atrásCeará abre consulta ao abono dos precatórios do Fundef para 50 mil beneficiários
-
Noticias3 semanas atrásCeará pode registrar até 75 mm de chuva acima da média em abril
-
Noticias3 semanas atrásFortaleza tem a maior valorização imobiliária do Brasil, aponta índice

