Iguatu
Secretária Executiva da Secitece visita Campus de Iguatu
Cumprindo agenda que envolve os 02 anos da Inauguração do Campus Multi-Institucional de Iguatu, a Secretária Executiva da Secitece, acompanhada do Pró-Reitor de Assuntos Estudantis, Prof. Roberto Siebra e do Pró-Reitor Adjunto da PRODUN – Júlio Brito, estiveram neste dia 24/05, quarta-feira, em reunião com a Comunidade Acadêmica e Sociedade Regional.
Pela manhã ocorreu mais uma edição do evento Café com Ciência, promovido pela Secretaria de Ciência e Tecnologia do Município, em uma dinâmica integradora entre os Diretores das Instituições de Ensino Superior do Município de Iguatu.
Aconteceu ainda uma entrevista de Rádio, quando foi evidenciada a importância do Campus Multi-Institucional Humberto Teixeira, como marco para educação superior do Município de Iguatu nestes dois anos.
Para finalizar a agenda aconteceu uma reunião com os Centros Acadêmicos, com a presença do Diretor Geral da Unidade, professor Ivo Ferreira, da Diretora Administrativa Riani Joyce, do Diretor da UECE/FECLI, professor Gladeston Leite e Centros Acadêmicos, quando a Secretária Executiva esclareceu aos estudantes sobre investimentos para o Campus Multi-Institucional e os Pró-Reitores sobre os recursos de custeio para Unidade e Assistência estudantil.
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

