Iguatu
Sebrae comemora sucesso no lançamento do I Desenvolve Centro Sul
Alcides Marques (Sebrae), Carlos Tadeu (Sindilojas) e Patricia Diniz (Desenvolvimento Econômico) durante lançamento da feira (Foto: J. Guedes)
Um grande número de lojistas, empresários e expositores participou do lançamento. A equipe do Sebrae, responsável pela coordenação do evento comemorou os resultados.
Estavam presentes, o articulador regional do Sebrae, Alcides Marques Ferreira, a secretária de Desenvolvimento Econômico de Iguatu, Patrícia Diniz, o presidente do Sindilojas, Carlos Tadeu Rodrigues Rolim, o prefeito do município de Cedro, Dr. Nilson Diniz, dentro outros convidados. O evento será composto por 44 stands, 2 espaços institucionais, praça de alimentação, projeto oficina modelo de motos; além de desfile comercial, oficinas, e atrações culturais.
Antonino Mourão apresentou o projeto de tratamento com o lixo durante o 1º Desenvolve Centro Sul (foto: J.Guedes)
Alcides Marques explicou que a feira está focada no objetivo de proporcionar aos empresários e expositores um espaço para a troca de conhecimentos, informações e qualificação. Ele mostrou o layout do evento que terá como espaço principal, a AABB de Iguatu. Será lá onde acontecerão os desfiles de moda, a programação cultural que ficará a cargo do Sesc, a montagem da oficina ‘conceito’ de motos e os stands dos expositores.
Além da AABB, os participantes poderão participar de oficinas, cursos e palestras que serão ministrados no período da tarde no Senac, na Rua 21 de abril. O articulador do Sebrae disse que está sendo esperado um público avaliado entre 10 e 15 mil visitantes durante os três dias da feira. “Nossa expectativa é de um grande público visitando o evento, e que a gente possa superar as expectativas em participação, sobretudo a prospecção de negócios”, disse.
De acordo com Alcides, a ideia principal do evento é criar um ambiente de oportunidades que possa proporcionar a realização, de forma profissional, de negócios efetivos e duradouros, contribuindo para o crescimento sustentável dos empreendedores e futuros empreendedores da Região Centro Sul. “Nos três dias do evento teremos um misto de cultura, qualificação profissional, consultoria, treinamento, troca de ideias e principalmente negócios”, finalizou.
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

