Entretenimento
SBT deixa de exibir ‘Chaves’ após 36 anos; fãs lamentam nas redes
A partir de sábado, o SBT deixará de exibir o seriado “Chaves”. A informação chegou à emissora na última quarta-feira, por notificação da Televisa, emissora mexicana detentora dos direitos da obra produzida. A suspensão é devida a um problema pendente a ser resolvido com o titular dos direitos das histórias.
Segundo um comunicado do SBT, a exibição dos seriados “Chaves”, “Chapolin” e “Chespirito” estava garantida até o dia 31/07/2020, com possibilidade de renovação entre as partes, o que havida sido confirmado verbalmente. No entanto, a negativa em relação ao acordo com o grupo detentor de direitos intelectuais sobre as histórias, chegou a apenas poucos dias do fim do contrato.
“O SBT lamenta a decisão, principalmente em respeito ao seu público, que acompanha fielmente os seriados há tantos anos na emissora. A emissora continua na torcida para um acordo entre as duas empresas mexicanas o mais rápido possível e, se isto acontecer, teremos o prazer de informar aos fãs de ‘Chaves’, ‘Chapolin’ e ‘Chespirito’, imediatamente”, disse em nota a emissora.
Rapidamente, a notícia deixou arrasados os fiéis seguidores do seriado, que lamentaram nas redes.
“2020 nos tirou tudo, até ‘Chaves’!”, brincou um internauta.
Fonte: Extra
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça suspende lei que autorizava venda de terrenos públicos em Iguatu após Ação Popular de vereadores da oposição
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásAneel retoma em março discussão sobre renovação do contrato da Enel Ceará
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu5 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásBombeiros confirmam 47 mortes após temporais em Juiz de Fora e Ubá, em Minas Gerais

