Música Internacional
Sam Smith escreveu o tema de James Bond em 20 minutos
A música tema do próximo filme de James Bond, “007 contra Spectre”, será “Writing’s On The Wall”, do cantor Sam Smith. O filme estreia somente no dia 05 de novembro, mas a trilha sonora, com a faixa de Sam Smith, chega às lojas no próximo dia 25 de setembro.
“Esse é um dos pontos altos da minha carreira. Estou honrado por finalmente anunciar que cantarei a próxima música tema do James Bond. Estou muito animado por fazer parte desse legado histórico britânico e me unir a um incrível time de músicos que são algumas das minhas maiores inspirações. Espero que vocês todos curtam a canção assim como eu curti fazê-la” disse o cantor em comunicado postado nas redes sociais.
Em entrevista à BBC, Sam Smith contou que escreveu a canção em 20 minutos com Jimmy Napes, coautor “Stay with Me”, um de seus maiores sucessos. A faixa ainda contou com produção da dupla Disclosure.
Vale lembrar que o cantor estará no Brasil nas próximas semanas já que é uma das atrações do Rock in Rio.
Fonte: TERRITÓRIO DA MÚSICA
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

