Connect with us
SSPDS.CE.GOV.BR

Entretenimento

Saiba mais sobre os finalistas do quadro ‘Quem Chega lá’

Publicado

on

Zé Ninguém, Beto Chameguinho, Carmo da Silva, Marcus Cirillo e Guri da Uruguaiana concorrem na final

Está chegando a hora da grande final do Quem Chega Lá. O quadro que revela novos talentos do humor trás para o palco do Domingão os cinco finalistas que prometem deixar o riso correr solto no próximo domingo, 1/3. São eles: Zé Ninguém, Beto Chameguinho, Carmo da Silva, Marcus Cirillo e Guri da Uruguaiana. Confira o vídeo com os bastidores das gravações!

A disputa começou com 12 participantes, que tinham dois minutos para se apresentar e, durante a performance, cada vez que ele conseguisse que o risômetro alcançasse o topo, ganhava mais 30 segundos de apresentação.

Conheça um pouco mais sobre os participantes da grande final:

Zé Ninguém – Ivo Ferreira

Ivo nasceu em Fortaleza, no Ceará. Com 33 anos, 28 dedicados ao humor, o cearense filho do palhaço Caçarola, não tinha pretensão de seguir como humorista, mas ao trabalhar com Tirulipa viu no incentivo do amigo uma oportunidade de voltar para o circo.

Com o personagem Zé Ninguém, com a cara limpa, ele garantiu uma vaga na final do quadro. Além do pai, Ivo tem como ídolos e referências Tirulipa e o saudoso Chico Anysio. Em 2015, o humorista ganhou o prêmio de Melhor Palhaço do SATED do Ceará.

Beto Chameguinho – Roberto Moraes

Roberto Moraes tem 49 anos e nasceu em Rondonópolis, no Mato Grosso. Morando atualmente em Navegantes, Santa Catarina, ele atua com a cara limpa, como palhaço e em paródia.

Há 38 anos no humor, em 2012 Roberto foi campeão do Festival de Humor do Espírito Santo e em 2014 e 2017 venceu em Brasília. Beto costuma dizer que a profissão que o escolheu, ele aliás, decidiu entrar para o humor porque tentava ir para a televisão. Aos 30 anos, começou a atuar sem a maquiagem.

No humor, os ídolos do intérprete de Beto Chameguinho são Charles Chaplin, O Gordo e o Magro, Jerry Lewis, Leandro Hassum, Tirulipa e Rafael Portugal.

Carmo da Silva e Lurde – Hallorino Júnior

Foi com Carmo da Silva que Hallorino Júnior chegou a final do quadro. O humorista nasceu em Tibagi, no Paraná, e atualmente mora em Curitiba. Com 32 anos, seu humor está presente no teatro, personagem, paródia, dublagem, imitação, criação de personagem e de cara limpa.

O humor entrou na vida de Hallorino há 10 anos. Para combater a timidez por ser gago, ele começou para o teatro e não parou mais. Para ele, o humor faz parte de seu sangue, já que toda a sua família é muito engraçada.

Marcus Cirillo

Natural de Agudos, em São Paulo, Marcus Cirillo mora há 2 anos em Sorocoba e trabalha de cara limpa. Com 29 anos, ele está há oito no stand-up comedy. O início da carreira foi em dupla, mas desde 2017 o humorista se apresenta sozinho.

No humor, Cirillo admira os trabalhos de Jim Carrey, que foi sua grande influência para entrar no ramo depois dos filmes “O Máscara” e “Ace Ventura”. Ele também é fã da piada física e gosta de vivenciar a piada no corpo. Cirillo chegou ao humor quando entrou para as artes cênicas desejando ser diretor de cinema.

Guri da Uruguaiana – Jair Kobe

Gaúcho de Porto Alegre, Jair Kobe tem 60 anos e há 20 trabalha com humor entre paródias e personagens, como o que o levou para a final do programa.

Começou no humor criando esquetes de personagens e famílias o chamavam pra fazer festas, churrascos, até o dia em que se deu conta que não estava ganhando dinheiro. Dono de um restaurante e fotógrafo, ele via no espaço do negócio um lugar para apresentar seus esquetes.

Seus ídolos são: Chaves, Os Trapalhões, Chico Anysio e humor pastelão.

Fonte: Portal G1

Continue lendo
anúncio

Novidades

anúncio

EM ALTA