Iguatu
Sá Vilarouca, CEO do Grupo Vilarouca, Compartilha Insights sobre Energias Renováveis em Palestra no Campus Multi Institucional Humberto Teixeira

No dia 10 de novembro, às 19 horas, Sá Vilarouca, CEO do Grupo Vilarouca, ministrou uma palestra no Campus Multi Institucional Humberto Teixeira, como parte da Semana do Curso de Economia da Universidade Regional do Cariri (URCA). O evento abordou temas como Transição Energética, Energias Renováveis e Hidrogênio Verde, explorando o potencial dessas áreas para o desenvolvimento econômico regional.
Durante a apresentação, Vilarouca expressou sua satisfação em contribuir para o crescimento do Ceará como uma potência em energias renováveis, enfatizando a importância dessas energias para a economia estadual e seu papel crucial no desenvolvimento de Iguatu e região.
“É uma noite inesquecível ao lado da turma que fará a diferença no futuro da nossa região. Agradeço pelo convite e pela oportunidade de discutir a economia do Ceará e as energias renováveis, fundamentais para o desenvolvimento de nossa região, incluindo Iguatu”, declarou o empresário durante a palestra.
A presença de estudantes interessados no tema marcou a noite no Campus Multi Institucional Humberto Teixeira. Sá agradeceu a todos os presentes e ressaltou a importância da oportunidade de contribuir para o futuro do Ceará e de Iguatu.
O Grupo Vilarouca está disponibilizando os slides da palestra para download, incentivando o estudo contínuo sobre a Transição Energética, Energias Renováveis e Hidrogênio Verde. Os interessados podem acessar os slides através do link disponibilizado aqui no nosso portal.
BAIXE AQUI A PALESTRA – Transição Energética, Energias Renováveis e Hidrogênio Verde
-
Iguatu6 dias atrás
José Ilo Dantas falece em Fortaleza aos 81 anos
-
Iguatu3 dias atrás
Operação Policial em Iguatu/CE: um morto e dois presos
-
Ceará6 dias atrás
Comerciante é assassinado em condomínio popular após operação contra facção em Caucaia
-
Iguatu6 dias atrás
Pré-candidato a prefeito de Iguatu, Sá Vilarouca, anuncia time para elaborar propostas para o agronegócio e pecuária no município
-
Noticias6 dias atrás
Bielorrusso investe R$ 300 milhões em academia de futebol em Acopiara para formar jogadores
-
Ceará5 dias atrás
Dois corpos carbonizados foram encontrados dentro de carro abandonado em Morada Nova, no Ceará