Iguatu
Rua Manoel Camilo na Vila Neuma é a vencedora da promoção Minha Rua É Mais
[caption id="attachment_12701" align="alignleft" width="800"]Rua Manoel Camilo vencedora da promoção[/caption]Com exatos 100 pontos a Rua Manoel Camilo na Vila Neuma foi a vencedora da Promoção Minha Rua é Mais, promovida pela Mais FM, Dibesa e Liz Eletric.
Rua Manoel Camilo vencedora da promoção
Ao todo foram 42 ruas inscritas na promoção que vai presentear a rua vencedora com uma festa completa no próximo dia 12/06, no primeiro jogo do Brasil. Serão 600 latas de cerveja, 240 latas de refrigerante, mais o som e mais uma banda para animar a festa, além da distribuição de 20 eletrodomésticos cedidos pela Liz Eletric.
A promoção foi um grande sucesso e a equipe de julgadores teve muita dificuldade para chegar a um veredicto sobre a rua mais bonita. A votação baseava-se em dois critérios: beleza e criatividade.
Erasmo Rodorvalho- Vila Centenário- 5ª colocada
Alto do Jucá- 4ª colocada
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Noticias1 semana atrásNikolas Ferreira recebe condenação de R$ 40 mil por comentário contra mulher trans

