Policial
Ronda do Quarteirão visita a APAE em Iguatu
[caption id="attachment_1350" align="alignleft" width="600"]Foto: Ronda[/caption]Uma verdadeira manifestação de felicidade aconteceu nos dois períodos do dia 06 de março de 2013 na APAE – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais na cidade de Iguatu/CE, promovida pela visita de policiais do RONDA DO QUARTEIRÃO em Iguatu, inclusive com a presença do Ten PM ARQUÊNIO, Comandante do Núcleo.
Foto: Ronda
Foi explanado para todos os alunos sobre o PROERD – Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência, sua função dentro das escolas, como também foram passados vários vídeos animados e infantis, relacionando os malefícios que as drogas causam.
Os instrutores do PROERD fizeram a coreografia da música original do PROERD, e depois instigaram todos os alunos a dançarem, o que transformou o momento numa verdadeira festa.
Os alunos fizeram questão de tirar fotos com policiais e com peças do fardamento tipo a boina. Foi um momento ímpar e contagiante, valendo ressaltar que muitos citaram o uso de drogas no meio familiar, outros citaram sobre reportagens sobre prisões por tráfico de drogas.
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

