Policial
Ronda do Quarteirão visita a APAE em Iguatu
[caption id="attachment_1350" align="alignleft" width="600"]Foto: Ronda[/caption]Uma verdadeira manifestação de felicidade aconteceu nos dois períodos do dia 06 de março de 2013 na APAE – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais na cidade de Iguatu/CE, promovida pela visita de policiais do RONDA DO QUARTEIRÃO em Iguatu, inclusive com a presença do Ten PM ARQUÊNIO, Comandante do Núcleo.
Foto: Ronda
Foi explanado para todos os alunos sobre o PROERD – Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência, sua função dentro das escolas, como também foram passados vários vídeos animados e infantis, relacionando os malefícios que as drogas causam.
Os instrutores do PROERD fizeram a coreografia da música original do PROERD, e depois instigaram todos os alunos a dançarem, o que transformou o momento numa verdadeira festa.
Os alunos fizeram questão de tirar fotos com policiais e com peças do fardamento tipo a boina. Foi um momento ímpar e contagiante, valendo ressaltar que muitos citaram o uso de drogas no meio familiar, outros citaram sobre reportagens sobre prisões por tráfico de drogas.
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

