Iguatu
Ronda do Quarteirão realiza campanha no dia das crianças
Na manhã desta quarta-feira (12) a Polícia Militar do Ceará em Iguatu, 3ªCIA/5ºBPCOM, realizou a campanha: “Faça uma criança doente sorrir”. O ato foi desenvolvido por todos os policiais militares do Ronda do Quarteirão, que arrecadaram entre si alguns valores, conseguindo então comprar brinquedos e distribuí-los entre as crianças internadas no Hospital Regional e no Hospital e Maternidade Agenor Araújo.
Esta campanha contou com a apoio do Comandante do Ronda, Major PM Rodrigo Rodrigues e do subcomandante, Tenente PM Josimar.
A ação alcançou um número de brinquedos superior ao de crianças internadas nas unidades hospitalares citadas, ganhando força atingindo alguns bairros da periferia da cidade de Iguatu, além de uma visita especial ao Abrigo Domiciliar, onde também uma criança e dois adolescentes foram contemplados com presentes.
Estas imagens não são para promoção da Polícia Militar, e sim para despertar o espírito de doação nas pessoas, pois se cada um fizer um pouco pelo próximo o nosso mundo será melhor. Polícia Militar do Ceará, lutando com todos por dias melhores.
Informações: Ronda do Quarteirão
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará





