Brasil
Resultado da segunda fase do 41º exame da OAB é divulgado nesta quinta (31); veja como acessar
A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) anunciará, nesta quinta-feira (31), o resultado final do 41º Exame da Ordem Unificado (EOU), após a homologação da Coordenação Nacional de Exame de Ordem. Os nomes dos aprovados estarão disponíveis nos sites oab.fgv.br e www.oab.org.br.
A data de divulgação está prevista no cronograma do edital do exame, mas o horário específico ainda não foi informado.
A aprovação no Exame de Ordem é necessária para que os profissionais se inscrevam na OAB como advogados. Podem prestar o exame bacharéis em Direito, mesmo que ainda não tenham colado grau, e estudantes do último ano do curso ou dos dois últimos semestres.
Orientações para os Aprovados
De acordo com a OAB, os aprovados devem se dirigir à Comissão de Exame de Ordem da Seccional OAB do estado onde realizaram a prova para obter o Certificado de Aprovação. A inscrição nos quadros da Ordem também deve ser feita na Seccional, e os candidatos devem verificar os procedimentos necessários junto à OAB desejada.
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos

