Policial
Residências foram alvos de disparos no Novo Iguatu e acusado é preso
Nas imediações do Conjunto Novo Iguatu ontem (quarta-feira, 22) por volta das 18h40, disparos de arma de fogo foram efetuados contra residências daquele bairro.
Três residências foram atingidas por vários disparos de arma de fogo. A polícia foi ao local apurou os fatos em meio a diligências pela cidade 20 minutos depois na Rua Santa Luzia, Bairro João Paulo II, a composição do Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas (RAIO) localizou e abordou o veículo VW/GOL 1.0, de cor branca, de placas clonadas: “HYB-2225”, sendo que suas verdadeiras placas são: HXQ-5575. O carro possuía ainda no sistema registro como roubado.
O veículo era conduzido por Hítalo Nascimento, e durante o procedimento de abordagem, a referida equipe policial localizou no interior do veículo uma quantidade de 33 munições deflagradas, além de uma munição intacta no calibre. 40mm.
Na Delegacia Regional de Iguatu Hitalo é apontado pela investigação como suspeito de ter efetuado os disparos no Novo Iguatu. Ele foi autuado como pelos crimes de “receptação”, “porte ilegal de munições de uso restrito” e “disparo de arma de fogo em via pública”.
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova


