Iguatu
Reitor da UECE espera que FATEC seja entregue no fim do ano
[caption id="attachment_14854" align="alignleft" width="720"]Profa. Mayle, Prof. Jackson e Prof. Ricardo (Iury Sarmento)[/caption]O prof. Dr. Jakson Sampaio, reitor da Universidade Estadual do Ceará (UECE), passou por Iguatu na tarde do último sábado (13), e [caption id="attachment_14855" align="alignnone" width="720"]
Parte da estrutura que vai receber os alunos da FECLI e URCA (Iury Sarmento)[/caption]aproveitou para conferir o andamento dos trabalhos no campus multiinstitucional. [caption id="attachment_14856" align="alignnone" width="720"]
Prof. Jackson, ao centro, acredita na conclusão da obra até dezembro (Iury Sarmento)[/caption]


Profa. Mayle, Prof. Jackson e Prof. Ricardo (Iury Sarmento)

Parte da estrutura que vai receber os alunos da FECLI e URCA (Iury Sarmento)

Prof. Jackson, ao centro, acredita na conclusão da obra até dezembro (Iury Sarmento)
Acompanhado dos professores Ricardo Rodrigues – diretor da FECLI – e Mayle Bezerra – assessora da faculdade -, o reitor se ateve ao bloco onde devem funcionar os cursos da UECE em Iguatu.
Segundo ele, a perspectiva é de que as obras se concluam até dezembro. “O nosso sonho é que no primeiro trimestre de 2015 se possa ocupar plenamente o novo campus”, ressalta o reitor, avaliando que “a obra já teve muitos percalços, muitas interrupções”.
Entre os equipamentos que estarão a disposição dos alunos no novo campus estão núcleos de línguas, bem como a possibilidade de cursos de especialização latu senso.
Além da Universidade Regional do Cariri (URCA), o prédio será compartilhado também com a Escola de Saúde Pública de Iguatu.
-
Videos7 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 07/05/2025 – Histórico de perseguições e desmandos na Secretaria de Agricultura
-
Videos7 dias atrás
AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 07/05/2025
-
Iguatu4 dias atrás
Disputa em Iguatu vira guerra de narrativas: defesa de Roberto nega vínculo com Thiago e tentam desviar foco com contra-acusação
-
Noticias5 dias atrás
Presidente do INSS determinou bloqueio de novos descontos referentes a empréstimos consignados
-
Noticias5 dias atrás
Placa é reinstalada na divisa entre Tibau e Icapuí em meio a disputa territorial de 181 metros entre RN e CE
-
Mundo6 dias atrás
Segunda votação do conclave termina sem escolha de novo Papa e fumaça preta volta a subir no Vaticano
-
Noticias6 dias atrás
Funceme alerta para a possibilidade de altas temperaturas no Ceará nesta quinta-feira (8)
-
Ceará6 dias atrás
60,3% dos municípios cearenses estão classificados com baixo nível de desenvolvimento socioeconômico