Iguatu
Reforma da Escola de Música deve começar nessa quinta-feira, afirma representante do prefeito em reunião
Na tarde dessa quarta-feira, 05, o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Iguatu – SPUMI, juntamente com uma representação de trabalhadores da cultura, esteve reunido com a Administração Pública Municipal, a fim de tratar assuntos relacionados aos equipamentos que compõem a estrutura da Secretaria Municipal de Cultura.
Além da Diretoria do SPUMI, representada pelo Presidente Pablo Neves e pelo Diretor Raimundo Beserra, participaram do momento os servidores Gustavo, Thiago e Nara, que apresentaram a Secretária titular da pasta, Lucinha Felipe, e ao Dr Tácito Cavalcante, que na oportunidade representou o Núcleo Gestor e o Prefeito Municipal, as inúmeras reivindicações dos trabalhadores quanto às condições de trabalho e a estrutura física dos equipamentos culturais.
Entre os pontos fechados, ficou marcado para amanhã, 06, o início da reforma da Escola de Música Popular Humberto Teixeira, cujo teto cedeu e o prédio enfrenta ameça de desabamento. A afirmação veio do representante do prefeito Ednaldo Lavor na reunião, Tácido Cavalcanti. As atividades da escola voltaram a ser suspensa menos de um mês após retomadas depois de mais de dois anos parada.
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Noticias1 semana atrásNikolas Ferreira recebe condenação de R$ 40 mil por comentário contra mulher trans

