Esportes
Reforço do Ferrão, Clodoaldo reedita dupla com Rinaldo para reerguer clube
No próximo sábado (12), com jogo-treino realizado na Barra, o atacante Clodoaldo será apresentado. Este ano, o Ferrão não conseguiu o acesso à Série A estadual.
Na Taça Fares Lopes, o torcedor cearense terá a oportunidade de ver Clodoaldo e Rinaldo juntos, como foi no Fortaleza em 2005. Mas, dessa vez, no Ferroviário. Clodoaldo foi anunciado pelo clube nesta quarta-feira (9). Aos 36 anos, ele se apresentou no Elzir Cabral e já treina com o grupo, que também conta com Amaral, Erandir e Juninho Cearense.
Clodoaldo vestiu as camisas de Fortaleza e Ceará e teve uma passagem fora do Brasil, quando atuou, em 2001, pelo Beira-Mar de Portugal. Em 2013, foi o artilheiro do Goytacaz no Carioca, com sete gols em nove partidas. Também atuou em equipes do interior do Estado, como Guarany de Sobral, Horizonte, Quixadá e Nova Russas.
No próximo sábado (12), com jogo-treino realizado na Barra, o atacante Clodoaldo será apresentado. Este ano, o Ferrão não conseguiu o acesso à Série A estadual. Na Fares Lopes, com nomes conhecidos, tenta se reerguer.
Fonte: Globo Esporte
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar

