Noticias
Realeza Nordestina completa 13 anos com realização de mais uma ‘Mostra meu Santarém’
O evento acontecerá de 1 a 6 de agosto no distrito de Santárem, em Orós. Toda programação é gratuita.
Com apresentações de música, dança, cinema e outras linguagens artísticas, o evento cultural começará no dia 1 de agosto, e terá participações de vários artistas local e do interior do Estado do Ceará. Um dos grandes destaques desse ano será a mostra de cinema Sesc/CE com exibição no muro da Igreja.
Todas as ações afirmativas acontecerão na cidade de Orós. Destaque para oficina de Elaboração de Projetos com Cristiane Pires.
Sobre realeza Nordestina
Criada pelo cenógrafo Wilson Cândido e um grupo de amigos do distrito de Santarém (localizada a 352,1 km de distância de Fortaleza, município de Orós no Ceará) a ONG Realeza Nordestina, nasce com a missão de conservar o patrimônio histórico-cultural e preservar o meio ambiente local, tendo como objetivo: contribuir na formação artística e profissional de crianças e jovens da região por meio da arte em suas múltiplas formas de manifestações: danças, teatro, música, poesia, pintura, artesanato, entre outros.
“A Realeza é o oásis da cultura em meio ao sertão. É uma oportunidade e transformação na vida de muitas crianças, adolescentes e jovens da comunidade de Santarém”, Wilson Cândido.
Serviço
MOSTRA MEU SANTARÉM
Quando: de 1 a 6 de agosto de 2023
Onde: Santarém, Orós CE
Mais informações: @rnordestina
Produção e assessoria de imprensa: (85) 997185506 (Edson Cândido), fotos: Andressa Vidal
-
Iguatu1 semana atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Mundo1 semana atrásSenado dos Estados Unidos barra proposta para restringir poderes de Donald Trump na guerra contra o Irã
-
Noticias1 semana atrásCâmara aprovou projeto de lei que autoriza a venda de medicamentos em redes de supermercados
-
Noticias1 semana atrásEstudo alerta para risco de desaparecimento de espécie exclusiva do Cariri cearense
-
Ceará1 semana atrásCeará registrou chuvas em mais de 110 municípios no intervalo de 24 horas
-
Noticias1 semana atrásBolão registrado em Eusébio leva prêmio de R$ 158 milhões na Mega-Sena
-
Noticias1 semana atrásCeará ocupa a 3ª posição no Nordeste em número de cidades com shopping centers
-
Economia2 semanas atrásFiscalização das movimentações via Pix ainda gera dúvidas entre os contribuintes

