Mundo
Rapper Beanie Sigel é baleado após discussão nos EUA

Rapper recebe atendimento após ser baleado em Plesantville nesta sexta-feira (5) nos Estados Unidos. (Foto: Michael Ein/The Press of Atlantic City/AP Photo)
O rapper americano Beanie Sigel foi baleado nesta sexta-feira (5) na região de Atlantic City e estaria gravemente ferido, segundo informações dos meios de comunicação dos Estados Unidos.
O músico, oriundo da Filadélfia e cujo verdadeiro nome é Dwight Grant, foi baleado na barriga durante uma discussão em uma casa em Pleasantville, em um incidente que teria deixado outro ferido.
Beanie Sigel, 40 anos, foi levado ao hospital para ser operado e corre risco de morte, informou o jornal Press of Atlantic City, citando a polícia.
O rapper, que atuou em 2002 no filme ‘Propriedade do Estado’ (‘State Property’) junto com Jay Z e criou em paralelo o grupo de rap State Property, foi duas vezes indicado para o prêmio Grammy, com ‘Can’t Stop, Won’t Stop’.
Conhecido por seus problemas com as autoridades, Beanie Siegel foi condenado em 2004 a um ano de prisão por porte de arma, e recentemente recebeu uma pena de dois anos de prisão por sonegação fiscal, mas saiu em agosto passado.
Fonte: G1
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

