Policial
Rapaz é assassinado no Alto do Jucá e outro é ferido
Um rapaz foi assassinado e outro saiu ferido no Alto do Jucá, na Rua Maria Alves, próximo a Avenida Cruzeiro do Sul, na noite desta quarta-feira,29/04, por volta das 19h30min. Segundo populares, dois homens meteram o pé na porta da casa da vítima e o executou dentro da própria residência. O nome da vítima seria Patrício, 19 anos.
Há informações que um outro rapaz, que estaria na casa, saiu ferido e foi levado para o Hospital Regional de Iguatu e não há notícias do seu estado de saúde e o seu nome seria Levi. A polícia Militar e Civil chegaram no local e fizeram os primeiros levantamentos na tentativa de levantar dados que possam ajudar na identificação dos criminosos.
O Rabecão do IML esteve no local para o translado do corpo até o Núcleo de Perícia Forense em Iguatu.
A cidade volta a registrar homicídios, após exatos 30 dias sem ocorrências do tipo. Com a morte de Fabrício a cidade de Iguatu registra seu sexto crime de morte no ano de 2020 no município. O último fato dessa natureza ocorreu no dia 28 de março quando uma mulher de nome Sirlânia foi morta e teve seu corpo ocultado nas proximidades na delegacia de Iguatu.
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

