Policial
Rapaz cai da rampa de Cruz de Pedras em Iguatu e sofre grave acidente
O acidente teria acontecido nesta madrugada,(24-08) na rampa de Cruz de Pedras em Iguatu, um pouco depois do distrito de Alencar em Iguatu.
O acidente teria acontecido nesta madrugada,(24-08) na rampa de Cruz de Pedras em Iguatu, um pouco depois do distrito de Alencar em Iguatu.
PH Freitas é o nome do rapaz que lá estava com alguns amigos. Segundo informações preliminares ele teria escorregado e caído. No local não existe nenhum tipo de proteção para os visitantes. PH Freitas que é natural de São Paulo e tem familiares residentes em Iguatu foi socorrido pelos amigos e trazido para o Hospital Regional de Iguatu em estado grave. Ele teria suspeita de traumatismo craniano e foi transferido para Barbalha, onde passa por uma cirurgia na manhã deste domingo.
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar

