Ceará
Rajadas de ventos de até 55 km/h devem atingir o litoral do Ceará, alerta Marinha
Ventos fortes de até 55 km/h devem ser registrados no litoral do Ceará, Rio Grande do Norte, Piauí e Maranhão até as 9h desta sexta-feira (11). O alerta foi emitido pela Marinha do Brasil nesta quarta-feira (9).
A Capitania dos Portos do Ceará, órgão que integra a Marinha, recomenda que as embarcações de pequeno porte evitem navegar nestas áreas e que as demais embarcações redobrem a atenção quanto ao material de segurança.
Ventos de até 57 km no Litoral Norte
Acaraú, no Litoral Norte, registrou rajada de 57,6 km/h nas últimas 24 horas, segundo o sistema de monitoramento gerenciado pela Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme). Em Fortaleza, a maior foi de 43,5 km/h no período citado.
Fonte: G1 Ceará
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça suspende lei que autorizava venda de terrenos públicos em Iguatu após Ação Popular de vereadores da oposição
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásAneel retoma em março discussão sobre renovação do contrato da Enel Ceará
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu6 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásBombeiros confirmam 47 mortes após temporais em Juiz de Fora e Ubá, em Minas Gerais

