Regional
Raio pode ter caído em área de serviço de uma casa na cidade de Icó
Na madrugada desta quinta-feira (30), um raio pode ter caído na área de serviço da casa do professor Luziano Batista, na Rua Samuel Antero, na cidade de Icó, região Centro-Sul cearense.
O docente contou que pela manhã, por volta das 7 horas, quando a mulher dele abriu a porta, observou fumaça e marca de queimado na parede e no piso da área. “Só vimos fumaça e o fogo consumiu uma lixeira que estava no local”, contou. “Acredito que foi um raio que provocou esse dano material, graças a Deus só um dano pequeno, que dá para ser reparado”.
Choveu pela manhã cedo na cidade de Icó, com trovões e raios. Não há instalação elétrica no local onde houve o fogo.
O professor Luziano Batista fez um vídeo mostrando a área queimada na casa dele:
Fonte: Icó News
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça suspende lei que autorizava venda de terrenos públicos em Iguatu após Ação Popular de vereadores da oposição
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásAneel retoma em março discussão sobre renovação do contrato da Enel Ceará
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu6 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásBombeiros confirmam 47 mortes após temporais em Juiz de Fora e Ubá, em Minas Gerais

