Policial
RAIO efetua prisões por tráfico de drogas em Iguatu
A equipe do Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas (RAIO) em ações de saturação no bairro João Paulo-II ontem (terça-feira, 10) por volta das 21h, efetuou duas prisões por tráfico de drogas.
A ação se deu após o polícia observar em atitude suspeita um indivíduo próximo a uma casa de numeral 16.
Francisco Alcides Gomes Vieira, 31 anos, foi preso e durante a ação foi percebido que uma segunda pessoa estava escondida por detrás da casa, José Erivaldo Gonçalves do Nascimento, 30 anos, foi preso assim como Alcides.
Na casa onde os mesmo foram presos foram apreendidos 81,70g de Maconha, 01 coldre, celular e 13 sacos plásticos para embalagem, a quantia em dinheiro de R$ 280,00, e uma motocicleta Honda NXR Bros 150, cor preta, placa NQZ 3792, a qual não possui queixa de roubo.
A Delegacia Regional de Polícia Civil recebeu o caso. A dupla já responde a outros casos criminais.
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Noticias2 semanas atrásJovem é preso por engano no Ceará após ser confundido com foragido e passa Natal e Réveillon na cadeia
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásApesar do tarifaço, Ceará lidera crescimento das exportações no Brasil em 2025
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas

