Policial
RAIO apreende arma na zona rural de Iguatu
A polícia por meio do RAIO efetuou uma prisão por porte ilegal de arma de fogo no no Sitio Barra-I zona rural da cidade de Iguatu. O fato ocorreu ontem por volta das 9h30.
O motorista Francisco Bezerra, 42 anos foi conduzido juntamente com a espingarda artesanal para Delegacia Regional de Iguatu.
Francisco foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e através de pagamento de fiança foi liberado logo em seguida.
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense

