Ceará
Radialista morre de Covid-19 em Fortaleza aos 28 anos
O radialista cearense Pedro Hallan, de 28 anos, morreu por Covid-19 na madrugada desta segunda-feira (8). A morte do profissional foi confirmada pelo Sindicato dos Radialistas do Ceará (SindRádio-CE), que lamentou a morte precoce de Pedro.
“É com imenso pesar que a diretoria do SindRádio-CE informa o falecimento de Pedro Hallan, ocorrido na madrugada de hoje, vítima de Covid-19”, afirma o sindicato em postagem nas redes sociais. Pedro atuava na área técnica das rádios Jovem Pan Fortaleza e Cidade AM.
Em nota, a Associação Profissional dos Cronistas Desportivos do Ceará (Apcdec) também demonstrou pesar pela morte de Pedro. A entidade ofereceu preces de conforto à família.
“A diretoria da APCDEC lamenta profundamente a partida de mais um dos seus associados, o radialista e técnico de áudio, Pedro Hallan. Enviamos votos de pesar à família e rogamos a Deus que conforte aos seus amigos e familiares. Infelizmente é mais um companheiro de trabalho que nos deixa por conta dessa pandemia. Descanse em paz, amigo”, afirma a nota.
Covid-19 no Ceará
O Ceará registrou, até a tarde deste domingo (6), 446.613 casos confirmados de Covid-19. Desde o início da pandemia, 11.720 pessoas já morreram em decorrência da doença. Houve seis registros de óbitos nas últimas 24 horas. As informações são do IntegraSUS, da Secretaria estadual da Saúde (Sesa), atualizado às 16h53.
Em todo o Estado, 323.685 pessoas recuperaram-se da enfermidade. Há ainda 55.218 casos suspeitos. Ao todo, 1.474.517 exames para detecção do novo coronavírus foram realizados e 1.381.335 casos foram notificados primeiro registro identificado no Ceará.
Os municípios com maiores incidências de casos da doença, em números proporcionais a 100 mil habitantes, são registrados em Acarape (13.738,4), Frecheirinha (13.025,9), Crateús (9.678,5), Iracema (9.848,2) e Groaíras (8.736,9).
Fonte: G1 CE
-
Ceará1 dia atrásEleitor discute com presidente de seção e danifica urna eletrônica durante votação em Fortaleza
-
Brasil1 dia atrásAbstenções podem ter impacto no resultado da disputa presidencial no segundo turno
-
Brasil1 dia atrásMais de 1 milhão de eleitores justificaram ausência no segundo turno até as 9h, informa TSE
-
Brasil1 dia atrásSegundo turno tem 58 ocorrências policiais e substituição de 900 urnas no Brasil
-
Brasil1 dia atrásLula e Flávio Bolsonaro votam no segundo turno das eleições 2026
-
Brasil3 dias atrásBrasil identifica indícios de minerais como cobre, ouro e prata no fundo do Atlântico
-
Brasil1 dia atrásAPURAÇÃO DAS ELEIÇÕES 2026-SEGUNDO TURNO
-
Mundo3 dias atrásFeira na China apresenta tecnologias para tarefas domésticas e cuidados com a saúde
