Policial
Quixelô: Polícia Civil prende em flagrante acusado de matar vítima a pauladas
A Polícia Civil de Iguatu efetuou a prisão de um acusado de assassinar uma vítima a golpes de madeira na cidade de Quixelô. O crime ocorreu por volta das 2h da madrugada desta quarta-feira, 27, na Rua Samuel Vieira, Centro da cidade.
Conforme a polícia, Evaldo Pereira, 49, (FOTO) assassinou a pauladas Edilson Felício De Aquino, 58. “Rapidamente a equipe de investigações da Polícia Civil compareceu ao local dos fatos e iniciou a apuração do caso. Através de várias diligências investigativas, conseguimos capturar o suspeito”, contou Wesley Alves à delegacia de Iguatu que auxiliou no caso.
Evaldo Pereira foi capturado e preso em flagrante em menos de 24 horas da ocorrência do homicídio. Pelo que foi apurado pelos investigadores, o motivo do crime está relacionado a desentendimentos banais gerados por uma bebedeira entre acusado e vítima.
Evaldo foi conduzido até a Delegacia Regional de Iguatu e será encaminhado para a Cadeia Pública mais próxima, onde ficará à disposição da Justiça.
Fonte: 10º BPM de Iguatu
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias2 semanas atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Noticias1 semana atrásNikolas Ferreira recebe condenação de R$ 40 mil por comentário contra mulher trans

