Conecte-se conosco
SSPDS.CE.GOV.BR

Policial

Quixadá: Delegado e Inspetores da Polícia Civil são baleados durante ataque a carro-forte

Publicado

on

Policiais Civis de várias delegacias do Ceará estão na região dando apoio a Polícia Militar, cerca de 50 homens estão trabalhando para capturar a quadrilha.

O Delegado da Polícia Civil de Quixeramobim, Salviano de Pádua e mais dois inspetores foram baleados durante um confronto com uma quadrilha fortemente armada, no inicio da tarde dessa quarta-feira, 28, na localidade de Ouro Preto, distrito de Juatama, no município de Quixadá.

Cerca de seis bandidos interceptaram o carro-forte, eles atiram no veículo com arma de grosso calibre, a equipe da Polícia Civil estava fazendo uma investigação em uma fazenda nas proximidades, quando se deslocou para o local. Os bandidos não se intimidaram e atiraram nos policiais que estavam sem coletes.

Dois dos quatros seguranças do carro-forte disseram ao portal Revista Central, que um dos veículos de cor branca passou na frente, atirando, houve troca de tiros. “Eles atiraram nos pneus e em vários locais, o carro “morreu”, assim que parou, eles jogaram dinamites”. Um dos criminosos chegou a dizer: “ou vocês saem ou vão morrer queimados”.

Um dos vigilantes, disse que esse foi o segundo assalto sofrido, “é difícil, é arriscado, mas tenho uma família pra sustentar”. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual-PRE, o assalto ocorreu no KM 176, da CE-060.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, o delegado foi atingido com tiros de raspão no ombro e na orelha esquerda e permanece no Hospital de Quixeramobim,  juntamente com os inspetores Emerson Pereira Costa lesionado com um tiro no pescoço e Rodrigo Pinto, que sofreu um tiro na orelha. O inspetor Renato Cosmo Barboso vítima de disparo no braço e no ombro e foi levado ao IJF.

 

Fonte: Revista Central

Radio Ao vivo

0:00

SAIU NA MAIS

anúncio
Noticias5 horas atrás

Suspeito de se passar por governador Elmano afirma que solicitação de dinheiro foi apenas uma brincadeira

Noticias5 horas atrás

Sindicato dos Comerciários de Iguatu e Região confirma regras para o feriado do Dia do Trabalho (1º de Maio)

Iguatu6 horas atrás

TCE nega liminar à Ecolix e mantém processo instaurado pela Prefeitura de Iguatu

Ceará17 horas atrás

Falta de vagas em hospital público leva pacientes a dormirem no chão à espera de atendimento

Ceará17 horas atrás

Homem recebe pena de 10 anos por homicídio de mãe idosa no Ceará após espancamento

Ceará17 horas atrás

Novo concurso público para o Corpo de Bombeiros Militar do Estado com 450 vagas

Videos2 dias atrás

Balaio de Gatos – Edição 28/04/2025 – CAF – Ateplan e Itacon recebem 344 mil por consultoria em obras paralisadas

Noticias2 dias atrás

Acrobata do Circo Porto Rico sofreu uma queda durante uma apresentação em Russas

Noticias2 dias atrás

A sangria do gigante de água doce no sertão cearense

Videos2 dias atrás

AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 28/04/2025

Iguatu2 dias atrás

Oficina sobre as emoções reúne crianças no Hotel Diocesano em Iguatu

Videos5 dias atrás

Balaio de Gatos – Edição 25/04/2025 – Ex-vereador confirma acordo entre Ednaldo Lavor e Roberto Filho

Videos5 dias atrás

AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 25/04/2025

Iguatu5 dias atrás

Ex-vereador confirma acordo entre Ednaldo Lavor e Roberto Filho e afirma que 50% já foi cumprido

Noticias5 dias atrás

A partir desta sexta-feira (25), bancos passam a oferecer consignado CLT diretamente aos trabalhadores

Noticias5 dias atrás

Governo anuncia operação para ressarcir valores descontados indevidamente da folha de pagamento de aposentados e pensionistas do INSS

Noticias5 dias atrás

Consultora comercial passou por uma grave internação de sete dias e precisou de sessões de hemodiálise após realizar escova progressiva em Fortaleza

Videos5 dias atrás

Balaio de Gatos – Edição 24/04/2025 – O PAA Leite voltou em Iguatu. Merenda mais uma vez passa por ajustes

Americando6 dias atrás

AMERICANDO: Quem é Chico Katraca? – perguntam-me

Iguatu6 dias atrás

Justiça suspende autuações ambientais contra Rádio Liberdade AM em Iguatu

Noticias6 dias atrás

Fortaleza e os municípios da Região Metropolitana devem continuar registrando chuvas isoladas até sexta-feira (25)

Noticias6 dias atrás

Onça causou ataque fatal a um caseiro e voltou ao local atacando equipe da PMA

Noticias6 dias atrás

Receita Federal anunciou liberação da consulta ao lote residual de restituições do Imposto de Renda

Colunas7 dias atrás

COLUNA DIREITO E CIDADANIA: O PAPA QUE INCOMODA

Videos7 dias atrás

Balaio de Gatos – Edição 23/04/2025 – Moradores da Vila Agenor Carneiro denunciam ameaça de despejo e cobram apoio da Prefeitura

Videos7 dias atrás

AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 23/04/2025

Videos1 semana atrás

Balaio de Gatos – Edição 22/04/2025 – O Argentino Jorge Mario Bergoglio, o primeiro Papa vindo das Américas

Noticias1 semana atrás

Em agenda na China, governador do Ceará busca ampliar investimentos

Noticias1 semana atrás

Duas mortes por ‘Fungo Negro’ foram registradas no interior do Ceará

Noticias1 semana atrás

Mulher de 32 anos sofre queda de cinco metros em uma cachoeira na Serra da Ibiapaba

EM ALTA

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.