Tecnologia
Próximos iPhones podem vir com acessórios para carregamento rápido na caixa
Embora tanto o iPhone 8 como o iPhone X tenham a mesma tecnologia de carregamento rápido que muitos smartphones com Android, a Apple não inclui um carregador do tipo na caixa dos aparelhos. Atualmente, quem quer mais velocidade na hora de encher a bateria do celular precisa comprar um carregador USB-C de R$ 329 e mais um cabo de USB-C para Lightning que custa R$ 119.
Isso pode mudar nos próximos modelos de iPhone, de acordo com um rumor publicado na rede social chinesa Weibo e reproduzido pelo MacRumors. De acordo com a publicação, a Apple pode incluir um adaptador de 18W na caixa dos iPhones que serão lançados no final deste ano, o que daria a todos a chance de usar o carregamento rápido já de fábrica.

A imagem publicada também indica que o novo carregador do iPhone pode ter um formato um pouco diferente do atual, com detalhes mais arredondados. Ele deve possibilitar que os celulares da Apple carreguem metade da bateria em cerca de 30 minutos. Embora não tenha conseguido checar a veracidade do rumor, o site nota que a mudança seria natural para a empresa, já que a transição para USB-C aconteceu anteriormente com a linha de MacBooks.
Fonte: Tecmundo
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

