Iguatu
Professor é preso suspeito de assediar sexualmente alunas em Iguatu
Policiais Civis da Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu prenderam em flagrante na noite desta quinta-feira, 5, um professor da rede estadual de ensino de 53 anos sob suspeita de assediar sexualmente alunas da escola Édson Luiz Cavalcante Gouvêa, localizada no bairro Verde Parque.
As vítimas foram ouvidas e confirmaram que o suspeito, no ambiente escolar, importunou as alunas sexualmente, pouco antes do flagrante dos policiais civis.
O professor foi preso em sua residência e autuado pela delegada plantonista, Vanessa Souza, por importunação sexual, segundo Artigo 215-A do Código Penal Brasileiro (CPB), que prever pena de 1 a 5 anos. O docente se encontra na delegacia regional aguardando audiência de custódia e será encaminhado para um presídio da região. O nome dele não foi revelado pela delegada.
Em depoimento, o docente disse que enfrenta problemas de depressão, pressão alta e com o bebida alcoólica e só falaria a respeito do caso na justiça. O delegado regional de polícia civil de Iguatu, Marcos Sandro Nazaré de Lira, nas últimas horas foi procurado por outras vítimas, adolescentes, que serão encaminhadas para serem ouvidas na Delegacia de Proteção e Defesa da Mulher.
Fonte: Diário Centro Sul
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Noticias1 semana atrásNikolas Ferreira recebe condenação de R$ 40 mil por comentário contra mulher trans

