Iguatu
Professor é preso suspeito de assediar sexualmente alunas em Iguatu
Policiais Civis da Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu prenderam em flagrante na noite desta quinta-feira, 5, um professor da rede estadual de ensino de 53 anos sob suspeita de assediar sexualmente alunas da escola Édson Luiz Cavalcante Gouvêa, localizada no bairro Verde Parque.
As vítimas foram ouvidas e confirmaram que o suspeito, no ambiente escolar, importunou as alunas sexualmente, pouco antes do flagrante dos policiais civis.
O professor foi preso em sua residência e autuado pela delegada plantonista, Vanessa Souza, por importunação sexual, segundo Artigo 215-A do Código Penal Brasileiro (CPB), que prever pena de 1 a 5 anos. O docente se encontra na delegacia regional aguardando audiência de custódia e será encaminhado para um presídio da região. O nome dele não foi revelado pela delegada.
Em depoimento, o docente disse que enfrenta problemas de depressão, pressão alta e com o bebida alcoólica e só falaria a respeito do caso na justiça. O delegado regional de polícia civil de Iguatu, Marcos Sandro Nazaré de Lira, nas últimas horas foi procurado por outras vítimas, adolescentes, que serão encaminhadas para serem ouvidas na Delegacia de Proteção e Defesa da Mulher.
Fonte: Diário Centro Sul
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

