Policial
Professor é encontrado morto dentro de cacimbão em Iguatu
O Professor e Engenheiro Almério Feitosa de Oliveira Castro foi encontrado morto dentro de um cacimbão em um terreno de sua propriedade nas proximidades da Vila Cajazeiras, na manhã deste sábado, 20/03. Polícia Militar e Civil estiveram no local e constaram o fato. Segundo informações não existiam sinais de violência. O corpo foi levado ao Núcleo de Perícia Forense em Iguatu.
Pelo relato dos profissionais de segurança, aparentemente o professor Almério teria caído dentro do cacimbão, que é muito fundo, e possivelmente teria quebrado o pescoço. Informações dão conta de que o mesmo teria ido ao referido terreno investigar um suposto roubo de galinhas e iria dormir no local. Depois disso o professor não foi mais visto com vida e somente na manhã de hoje populares encontraram o corpo do mesmo dentro do cacimbão.
Almério Feitosa foi Servidor Público, Professor do IFCE e era casado com a Dra. Lúcia Abrantes, que morreu de covid em Abril do ano passado. Nas próximas horas o Núcleo de Perícia Forense deverá informar a causa morte do Professor Almério .
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

