Noticias
Professor é confundido com criminoso, tem casa invadida e é assassinado no Ceará
Em um trágico caso de identidade equivocada, um professor foi morto em sua própria casa em Itatira, a 214 km de Fortaleza, na madrugada de terça-feira (12). Mardonio dos Santos Sousa, de 28 anos, foi confundido com um criminoso e assassinado a tiros por homens armados que se identificaram como policiais.
De acordo com relatos de familiares, os homens encapuzados invadiram a casa onde Mardonio estava com sua esposa e dispararam vários tiros. Após o ataque, eles pediram a identificação de Mardonio e, ao perceberem o erro, afirmaram que haviam matado a pessoa errada.
Os criminosos tentaram invadir uma casa vizinha, mas acabaram fugindo. A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas na área, mas não conseguiu prender ninguém. Mardonio, que era professor de matemática e não tinha antecedentes criminais, deixa para trás uma esposa e um filho. O crime está sendo investigado pela Delegacia Regional de Canindé.
A morte de Mardonio causou grande comoção entre familiares, amigos e colegas da rede municipal de ensino. A prefeitura de Itatira expressou seu pesar em uma nota, afirmando: “Que sua dedicação e contribuição para a educação do nosso município nunca sejam esquecidas. Nossos sentimentos aos familiares e amigos nesse momento de luto”.
Ouça nosso Podcast!
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

