Regional
Proerd realiza aula inaugural na cidade de Cedro
Na última quarta-feira [7], durante a Semana de Comemorações alusivas ao Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência [Proerd], foi realizada a aula inaugural do Proerd, no Cedro Tênis Clube, em Cedro, no Vale do Salgado cearense.
Na última quarta-feira [7], durante a Semana de Comemorações alusivas ao Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência [Proerd], foi realizada a aula inaugural do Proerd, no Cedro Tênis Clube, em Cedro, no Vale do Salgado cearense.
375 alunos da rede pública de ensino do município cedrense serão atendidos pelo Programa.
A solenidade contou com a presença do Promotor de Justiça e representante do Ministério Público de Cedro, Dr. Leidomar Pereira Nunes, de policiais militares da 3ªCia/5ºBPCom, secretários da gestão pública municipal, vereadores e de várias outras autoridades e representantes de classes e entidades locais.
Em sua fala, o Dr Leidomar enalteceu o brilhante trabalho de prevenção, que é realizado de forma efetiva pela Polícia Militar do Ceará, através do PROERD, no combate ao uso de drogas, e que tem evitado que muitos jovens enveredem pelo caminho das drogas.
* Com informações da 3ª Companhia do 5º Bpcom Ronda do Quarteirão – Iguatu \ Icó e Notícia
-
Iguatu3 semanas atrásPrefeitura de Iguatu rescinde contrato com Consórcio Mobilidade Iguatu e deixa obras sob questionamento
-
Iguatu3 semanas atrásIndústria operou quase quatro anos sem licença ambiental em Iguatu; licenças citadas não aparecem nos autos
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça de Iguatu determina repasse imediato de consignados e fixa multa de R$ 200 mil contra Município
-
Noticias2 semanas atrásGoverno deixa Enel Ceará fora da lista de renovação de concessões
-
Noticias3 semanas atrásLimoeiro do Norte se consolida como polo da banana e pitaya no Ceará
-
Ceará2 semanas atrásCeará abre consulta ao abono dos precatórios do Fundef para 50 mil beneficiários
-
Noticias2 semanas atrásCeará pode registrar até 75 mm de chuva acima da média em abril
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza tem a maior valorização imobiliária do Brasil, aponta índice

