Iguatu
PROERD participará do Mais Ação na Vila Gadelha
[caption id="attachment_2707" align="alignleft" width="600"]
Foto: Arquivo Ronda[/caption]PROERD participará do Mais Ação que será realizado no Gadelha sábado (04), com mostragem de todas as suas ações já desenvolvidas não só na cidade de Iguatu, mais em vários municípios onde o PROERD atua.

Foto: Arquivo Ronda
O capitão Oliveira, subcomandante do 10º Batalhão da Polícia Militar de Iguatu, em recente entrevista, confirmou a parceria com a Fundação de Apoio ao Jovem de Iguatu – FAJI, para a participação tanto da Polícia Militar quanto do Ronda do Quarteirão, no projeto Mais Ação que é desenvolvido nos bairros da sede e agora está se estendendo as comunidades da zona rural.

Foto: Arquivo Ronda
Uma reunião já será marcada com as comunidades da Barra I e II, Cavaco e Cantinho para o dia 25 deste mês de maio com o objetivo de avaliar as ações já feitas pela polícia e outras que poderão vir e possivelmente a implantação do Proerd.
O Capitão Oliveira informou que vendo a necessidade de uma maior aproximação da polícia com as comunidades rurais será feito um bom trabalho e adiantou que começará levando o PROERD, já que este tem como prioridade educar as crianças no combate as drogas. Já neste sábado (04) no Gadelha o PROERD estará montando um stand com todas as suas ações.
Segundo fomos informados o PROERD, no primeiro semestre atende a zona urbana e no segundo semestre a zona rural, como é o caso do Distrito de José de Alencar, onde os agentes educacionais do PROERD já estão atendendo. Alunos da rede pública municipal de ensino,frequentam a sala de aula e no final recebem o diploma.
A coordenadora da Faji Patrícia Lopes diante dos apelos feitos pela comunidade solicitou um ofício expondo as necessidades destas comunidades e de pronto foi atendida pelo Capitão Oliveira.
-
Iguatu4 semanas atrásMP investiga projeto da Prefeitura de Iguatu e vê possível “promoção sem concurso” para motoristas da saúde
-
Ceará3 semanas atrásEspetáculo “Quando as Máquinas Param” promove discussão sobre violência doméstica nas cozinhas das periferias de Fortaleza
-
Iguatu4 semanas atrásMinistério Público Investiga Uso de Garis da Prefeitura em Evento Privado em Iguatu
-
Iguatu4 semanas atrásJustiça determina prazo para Município regularizar repasses dos consignados; SPUMI segue vigilante
-
Iguatu4 semanas atrásJustiça impede exoneração em massa de ACS e ACE em Iguatu e reconhece validade dos vínculos de 2019
-
Iguatu4 semanas atrásCiro e o Preço da Aliança: O Ceará Vai Cobrar as Contradições?
-
Iguatu3 semanas atrásALERTA NA CÂMARA: Jurídico do SPUMI analisa riscos no PL 036 que, supostamente, pode impactar salários, anuênios e insalubridade em Iguatu
-
Esportes3 semanas atrásIguatu assegura classificação antecipada para a segunda fase da Série D

