Policial
Procurado do estado de São Paulo é preso em Icó
Nas proximidades da rotatória do balão do Padre Cícero, Bairro Centro, da cidade de Icó uma pessoa foi presa ontem (segunda-feira, 10) às 19h por meio de mandado judicial.
Aldemir Ferreira Da Silva, 22 anos, após passar por uma busca pessoal e consulta no banco nacional de mandado de prisão, constatou-se que contra ele havia um mandado de prisão em aberto, oriundo da comarca do Município de Itanhaem/SP, desde 24 fevereiro de 2017.
A Delegacia Regional de Polícia Civil da cidade de Iguatu, recebeu o foragido.
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense

