Notícias dos Famosos
Preso suspeito de compartilhar fotos de Marília Mendonça no IML
Um suspeito de difundir imagens do corpo da cantora Marília Mendonça foi preso, nesta segunda-feira (14), em Santa Maria, no Distrito Federal. O homem tem 22 anos e também foi responsável por divulgar fotos similares dos artistas Cristiano Araújo e Gabriel Diniz.
Em investigação feita pela Delegacia Especial de Repressão aos Crimes Cibernéticos (DRCC), ligada à Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), administradores de perfis em redes sociais foram identificados. Esses usuários foram responsáveis por divulgar e compartilhar fotos e vídeos dos corpos de artistas.
O jovem detido foi responsável por compartilhar no Twitter as fotografias de laudos periciais feitas em Institutos de Medicina Legal (IML). Para investigar o caso, foi deflagrada a Operação Fenir, buscando reprimir esse tipo de crime.
Além disso, as fotografias foram obtidas de forma ilegal e distribuídas, também ilegalmente, na internet. No Brasil, a pena para o crime de vilipêndio de cadáver é de pagamento de multa e detenção de 1 a 3 anos.
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

