Noticias
Preso “Mateus Satanás”, acusado de homicídio em Cariús
Na segunda-feira, 26, um homem conhecido como “Mateus Satanás” foi preso na região da Serra de São Mateus, perto do Açude do Candinho, em Jucás. A prisão foi realizada pelos policiais militares do destacamento local, que receberam informações sobre a possível presença do suspeito na área.
Mateus é acusado de participar do assassinato de Igor Dionísio da Silva, um jovem que foi esfaqueado e carbonizado em Cariús. O crime aconteceu em 16 de abril deste ano, quando a vítima foi atraída para uma casa onde parte do crime ocorreu.
Depois do assassinato, o corpo de Igor foi escondido pelo grupo e só foi encontrado 10 dias depois. Três suspeitos e um adolescente foram presos e apreendidos desde o início da investigação. A motivação do crime teria sido o envolvimento de Igor com a namorada de um membro de uma facção criminosa.
Durante a prisão, Mateus estava em uma rede e outras duas pessoas estavam presentes, mas seus nomes não foram divulgados. O trabalho conjunto dos policiais militares levou à captura do suspeito, que agora deve responder pelos crimes de homicídio e ocultação de cadáver armas e munições foram apreendidas na ação.
-
Ceará5 dias atrásCom campanha acelerada, diferença entre Ciro e Elmano despenca e eleição caminha para empate no Ceará
-
Brasil6 dias atrásCréditos para combustíveis e agricultura familiar somam quase R$ 7 bilhões
-
Brasil7 dias atrásNovo ciclone deve atingir o Sul do Brasil nesta semana e manter temperaturas baixas
-
Brasil4 dias atrásA Fazenda 18 terá quatro novos participantes com poder de interferir no jogo
-
Brasil4 dias atrásVenda de “Ozempic Natural” é proibida pela Anvisa em todo o país
-
Iguatu6 dias atrásIguatu realiza audiência pública para discutir o enfrentamento ao trabalho infantil
-
Ceará5 dias atrásVitória sobre o Avaí rende R$ 10 milhões ao Fortaleza e reforça caixa do clube
-
Brasil5 dias atrásGreve dos Correios é aprovada em todo o país por tempo indeterminado
