Noticias

Preso “Mateus Satanás”, acusado de homicídio em Cariús

Published

on

Na segunda-feira, 26, um homem conhecido como “Mateus Satanás” foi preso na região da Serra de São Mateus, perto do Açude do Candinho, em Jucás. A prisão foi realizada pelos policiais militares do destacamento local, que receberam informações sobre a possível presença do suspeito na área.

Mateus é acusado de participar do assassinato de Igor Dionísio da Silva, um jovem que foi esfaqueado e carbonizado em Cariús. O crime aconteceu em 16 de abril deste ano, quando a vítima foi atraída para uma casa onde parte do crime ocorreu.

Depois do assassinato, o corpo de Igor foi escondido pelo grupo e só foi encontrado 10 dias depois. Três suspeitos e um adolescente foram presos e apreendidos desde o início da investigação. A motivação do crime teria sido o envolvimento de Igor com a namorada de um membro de uma facção criminosa.

Durante a prisão, Mateus estava em uma rede e outras duas pessoas estavam presentes, mas seus nomes não foram divulgados. O trabalho conjunto dos policiais militares levou à captura do suspeito, que agora deve responder pelos crimes de homicídio e ocultação de cadáver armas e munições foram apreendidas na ação.

EM ALTA

Sair da versão mobile